Arquivo do autor:Hitch

Dia do Estagiário

Video em homenagem ao dia do estagiário,esse, que representa prefeitamente a classe

Anúncios

Vlog das Antigas

Video do canal parafernalha:

este sim eh um vlog de verdade,mostra toda indignação de nossos avos!

tirando que ele tem todo tipo de problema possivel e um neto muito filho da mãe

Como Aumentar a Produtividade

video do canal Parafernalha:

Sorte que the president não precisa ficar pelado para começarmos a postar.
neh Larry

Surpreenda-se

Aposto que o Ronaldo ia curtir essa mulher…

D!ck Figures -Meme

resolvi postar pois o cara dos memes me lembro alguem, pricipalmente quando ele fica forever alone neh the preside…

este tbm resolvi postar em homenagem ao nosso caro amigo que faria tudo pelos seus…

Amazonas o local onde surgiu o primeiro sayajin

Loucuras do Brasil

AHSuaSHuaHSuaHSUhaUShaUShuAHSuAHUShASUhaUShaUShaUShuaSHuaHSuaHSuHASuaHS

Maldita Playlist

So fui descobrir isso ontem…Tragico

poker face*

Apresentacao

Blz pessoal , eu só um dos criadores do Fo’Realz e vou postar algumas tirinhas aki quando o site estiver pronto com meu amigo sem nome…

Pra quem não me conhece I am Hitch =D