Encerrando Atividades

No proximo mês, ou talvez nesse (nao sei quando,mas o blog nao vai passar de 2011), vamos encerrar as atividades no fo’realz blog.

Devido ao baixo numeros de visitas, e para dar espaço a um novo projeto.

Porque?! Simples, eu vou adquirir uma mesa digitalizadora (tablet pra desenha no pc) e fazer desenhos mais elaborados, fazer tipo histórias em quadrinhos, nossas tirinhas vao ter enredo, história e talz.

Vai se chamar Bar 171 já ta tudo no papel, design, e história, ainda faltam as tirinhas, que eu deveria deixar pro vagabundo do Hitch fazer, mas se depender dele, vai tudo a falência, que nem aqui. Mas enfim, na história, criei personagens ficticios, e personagens baseados em pessoas reais, mas num ar mais cômico.  Na História temos eu, o vagabundo sem teto do Hitch, e meu desaparecido primo – Monster of Poker (a quem eu ainda preciso falar sobre tal projeto)

E Outra – o word press já tá me agoniando, me arrependi de ter largado o blogspot.

Depois que eu comprar meu tábléti, vou criar o blog, e acredite, o site do novo projeto vai ficar em “Under Construction/Em Construção” por mais de 1 mês (tenho vida fora do pc, e demora pra desenhar tudo.)

 

NO MOMENTO – FÉEEERRIAAAS!! E nessas ferias, eu posso postar alguma merda. (na verdade, é uma desculpa, pra postar a hora que quiser.)

 

Anúncios

Sobre The President

Ando Like a Boss! Trollo Like a Boss! Vivo Like a Boss! Desenho Like a Boss! Observo Like a Boss Só que eu não sou o boss... *Okay* NA VERDADE ISSO NÃO ESTÁ OKAY! Eu sou o The President!

Publicado em 2 de outubro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: