A triste saga de quem não tem carro

——————–[ORIGINAL FROM – A EPOPÉIA DE PEGAR UM ÔNIBUS, BY JOE – AH NEGAO!]—————————————–

 

Só postei porque TODA vez que vou pegar busão acontece isso comigo. EU DISSE TODA VEZ!! É simplesmente horrível. (Fora a vez que o motorista sorriu e passo reto. Só de raiva quando eu comprar meu carro, vo ficar empatando na dos motoristas, andar na faixa de busão e ficar fechando eles. (depois nego se acidenta e não sabe pq…)

Confirmando – tirinha by Joe – Ah negao!

Sobre The President

Ando Like a Boss! Trollo Like a Boss! Vivo Like a Boss! Desenho Like a Boss! Observo Like a Boss Só que eu não sou o boss... *Okay* NA VERDADE ISSO NÃO ESTÁ OKAY! Eu sou o The President!

Publicado em 8 de julho de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

